Transforme suas vendas com nosso software, projetado para agilizar e simplificar a gestão do seu comércio.

Veja mais sobre as outras categorias que estão disponiveis.

NF-e

O que é uma Nota Fiscal Eletrônica ?

Lojas

O que é o Cadastro de Lojas ?

Unidade de medida

O que é o Cadastro de Unidades de Medida ?

Cadastro de estoque

O que é o Cadastro de Estoque ?

Cadastro de usuário

O que é o Cadastro de Usuários ?

Cadastro de produto

O que é o Cadastro de Produtos ?

Cadastro de credores

O que é o Cadastro de Credores ?

Lançamentos de gastos

O que é o Cadastro de Gastos ?

Consultar vendas

O que é a Consulta de Vendas ?

Configurações Ecommerce

O que é e-commerce ?

Consultar pedidos

O que é e para que serve a consulta de pedidos ?

Cadastrar fornecedores

O que é a consulta de fornecedores ?

Entradas de notas

O que é a consulta de entradas de notas ?

Notas entregues

O que é a consulta de notas entregues ?

Cargas

O que são cargas ?

Ofertas

O que são ofertas ?

Combos

O que são combos ?

Descontos

O que são clubes de descontos ?

Cadastro de clientes

O que é o cadastro de clientes ?

Receitas

O que é o cadastro de receitas ?

Convênios

O que é o cadastro de convênios ?

Consulta de produtos

O que é a consulta de produtos ?

Preços

O que é a consulta de preços ?

Categorias e subcategorias

O que são categorias e subcategorias ?

Marcas

O que são marcas ?

Estoque por Produto

O que é o controle de estoque por produto ?

Ajuste de Estoque

O que é ajuste de estoque ?

Fechamento de caixa

O que é o fechamento de caixa ?

Produtos(ABC)

O que são as vendas de produtos ABC?

Ticket médio

O que é o ticket médio ?

Caixas

O que são caixas (PDV) ?

Fechamentos de caixa(PDV)

O que é o fechamento de caixa (PDV) ?

Cupom

O que são cupons ?

O que são categorias e subcategorias?

No Sistema Carolina, categorias e subcategorias são como etiquetas que você atribui aos seus produtos para organizá-los de forma hierárquica. Imagine que você está organizando sua biblioteca: as categorias seriam as seções (romances, não ficção, livros infantis) e as subcategorias seriam os gêneros dentro de cada seção (romance policial, fantasia, contos de fadas).

Quais as vantagens de usar o cadastro de categorias e subcategorias no Sistema Carolina:

  • Melhoria da experiência do cliente
  • Aumento das vendas
  • Tomada de decisão
  • Gerenciamento eficiente

Para que serve ?

Organização: Cria uma estrutura lógica para seus produtos, facilitando a busca e a localização.
Facilidade de navegação: Permite que seus clientes naveguem pelo seu catálogo de produtos de forma intuitiva.
Relatórios personalizados: Permite gerar relatórios detalhados sobre as vendas por categoria e subcategoria, auxiliando na análise de desempenho.
Marketing: Facilita a criação de campanhas de marketing segmentadas, direcionando ofertas específicas para cada categoria de produto.
Gerenciamento de estoque: Permite organizar o estoque por categoria e subcategoria, facilitando o controle e a reposição de produtos.

Como funciona o cadastro de categorias e subcategorias no Sistema Carolina?

Você pode criar categorias e subcategorias de forma hierárquica, definindo o nível de detalhamento que melhor se adapta ao seu negócio. Por exemplo:

  1. Categoria: Eletrônicos
    1. Subcategoria: Smartphones
      • Subcategoria: Android
      • Subcategoria: iOS
    2. Subcategoria: Computadores
      • Subcategoria: Notebooks
      • Subcategoria: Desktops

Dica: Utilize categorias e subcategorias de forma clara e intuitiva, facilitando a compreensão tanto para você quanto para seus clientes.