Transforme suas vendas com nosso software, projetado para agilizar e simplificar a gestão do seu comércio.

Veja mais sobre as outras categorias que estão disponiveis.

NF-e

O que é uma Nota Fiscal Eletrônica ?

Lojas

O que é o Cadastro de Lojas ?

Unidade de medida

O que é o Cadastro de Unidades de Medida ?

Cadastro de estoque

O que é o Cadastro de Estoque ?

Cadastro de usuário

O que é o Cadastro de Usuários ?

Cadastro de produto

O que é o Cadastro de Produtos ?

Cadastro de credores

O que é o Cadastro de Credores ?

Lançamentos de gastos

O que é o Cadastro de Gastos ?

Consultar vendas

O que é a Consulta de Vendas ?

Configurações Ecommerce

O que é e-commerce ?

Consultar pedidos

O que é e para que serve a consulta de pedidos ?

Cadastrar fornecedores

O que é a consulta de fornecedores ?

Entradas de notas

O que é a consulta de entradas de notas ?

Notas entregues

O que é a consulta de notas entregues ?

Cargas

O que são cargas ?

Ofertas

O que são ofertas ?

Combos

O que são combos ?

Descontos

O que são clubes de descontos ?

Cadastro de clientes

O que é o cadastro de clientes ?

Receitas

O que é o cadastro de receitas ?

Convênios

O que é o cadastro de convênios ?

Consulta de produtos

O que é a consulta de produtos ?

Preços

O que é a consulta de preços ?

Categorias e subcategorias

O que são categorias e subcategorias ?

Marcas

O que são marcas ?

Estoque por Produto

O que é o controle de estoque por produto ?

Ajuste de Estoque

O que é ajuste de estoque ?

Fechamento de caixa

O que é o fechamento de caixa ?

Produtos(ABC)

O que são as vendas de produtos ABC?

Ticket médio

O que é o ticket médio ?

Caixas

O que são caixas (PDV) ?

Fechamentos de caixa(PDV)

O que é o fechamento de caixa (PDV) ?

Cupom

O que são cupons ?

O que é e-commerce?

E-commerce é a sigla para comércio eletrônico, ou seja, é a compra e venda de produtos e serviços pela internet. Através de um site ou aplicativo, os clientes podem navegar por um catálogo de produtos, escolher o que desejam comprar, realizar o pagamento online e receber o produto em casa.

E-commerce integrado no Sistema Carolina

No Sistema Carolina, você tem a facilidade de integrar seu negócio físico com o mundo online, criando uma loja virtual completa e integrada aos seus processos. Ao cadastrar um produto no sistema, ele automaticamente estará disponível para venda em sua loja virtual.

e-commerce

Quais as vantagens de usar o cadastro de gastos no Sistema Carolina:

  • Facilidade de uso
  • Personalização
  • Diversas formas de pagamento
  • Gerenciamento de pedidos
  • Relatórios detalhados

Para que serve ?

Ampliação do alcance: Aumente o alcance do seu negócio, atingindo clientes de todo o país ou até mesmo do mundo.
Aumento das vendas: Gere novas oportunidades de venda e impulsione seus resultados.
Disponibilidade 24/7: Sua loja virtual estará aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que seus clientes comprem a qualquer hora.
Gerenciamento unificado: Centralize a gestão de seus produtos, estoque e vendas em um único sistema.
Integração com o sistema físico: Mantenha a sincronia entre sua loja física e virtual, garantindo a disponibilidade dos produtos e a atualização dos preços.

Como funciona o e-commerce integrado?

Ao cadastrar um produto no Sistema Carolina, você define:

  • Disponibilidade online: Indica se o produto estará disponível para venda na loja virtual.
  • Preço: Define o preço de venda do produto na loja virtual.
  • Estoque: Define o estoque disponível para venda online.
  • Imagens: Adiciona imagens do produto para exibir na loja virtual.
  • Descrição: Cria uma descrição detalhada do produto para atrair os clientes.

Dica: Utilize ferramentas de marketing digital para divulgar sua loja virtual e atrair mais clientes.