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O que é o Cadastro de Lojas ?

Unidade de medida

O que é o Cadastro de Unidades de Medida ?

Cadastro de estoque

O que é o Cadastro de Estoque ?

Cadastro de usuário

O que é o Cadastro de Usuários ?

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O que é o Cadastro de Produtos ?

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O que é o Cadastro de Gastos ?

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O que é e para que serve a consulta de pedidos ?

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O que é a consulta de fornecedores ?

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O que é a consulta de entradas de notas ?

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O que é a consulta de notas entregues ?

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O que é o cadastro de clientes ?

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O que é o cadastro de receitas ?

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O que é o cadastro de convênios ?

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O que é a consulta de produtos ?

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O que são categorias e subcategorias ?

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O que é o controle de estoque por produto ?

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O que é o fechamento de caixa ?

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O que são as vendas de produtos ABC?

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O que é o ticket médio ?

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O que são caixas (PDV) ?

Fechamentos de caixa(PDV)

O que é o fechamento de caixa (PDV) ?

Cupom

O que são cupons ?

O que é o cadastro de clientes?

O cadastro de clientes é um registro completo das informações de cada pessoa ou empresa que realiza negócios com sua empresa. No Sistema Carolina, o cadastro de clientes serve como um banco de dados centralizado para armazenar todas as informações relevantes sobre seus clientes, desde dados de contato até histórico de compras.

Quais as vantagens de usar o cadastro de clientes no Sistema Carolina:

  • Melhoria no atendimento
  • Aumento das vendas
  • Fidelização de clientes
  • Tomada de decisão
  • Compliance

Para que serve ?

Organização: Mantém todas as informações dos clientes em um único lugar, facilitando a consulta e a gestão.
Personalização: Permite personalizar o atendimento e as ofertas, direcionando ações de marketing específicas para cada cliente.
Histórico de compras: Armazenar o histórico de compras de cada cliente, permitindo analisar seus hábitos de consumo e oferecer produtos e serviços relevantes.
Facilidade nas vendas: Agiliza o processo de venda, pois as informações do cliente já estão preenchidas no sistema.
Relatórios: Permite gerar relatórios personalizados sobre os clientes, como perfil de compra, frequência de compra e valor médio por compra.